domingo, 29 de maio de 2011

Data,local da cerimônia,buffet....

Bem fiquei um pouco insegura em fazer um blog para postar e mostra um pouco do que estou preparando para o grande dia, ops!!!Ainda não falei o data, será dia 28 de Abril de 2012!!!!Na verdade queríamos dia 21, onde iremos fazer 2 anos de noivado,mas não conseguimos,pois essa data ja estava comprometida no buffet que escolhemos.
Vou casar na Igreja IPI do Alto de Vila Maria, é uma igreja que a familia do Léo sempre frenquentou e também já é uma tradição!!!
Contratamos o Buffet Galileus(http://www.buffetgalileus.com.br/), além de ser bem próximo a Igreja(fiquei preocupada com distância de alguém se perder ou desistir de ir!!Quero todos no meu casamento), também é um buffet que esta dentro do nosso orçamento!!!
Nunca pensei que para casar desse tanto trabalho e gasto, são tantos detalhes!!!
Devido a isso quero fazer várias coisas em casa mesmo, para economizar,estou tendo varias idéias em sites e blogs que visito diariamente!!!

Aos poucos vou postando!!!

3 comentários:

  1. Eu já queria que fosse mês que vem, kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa minha prima você esta bem apressadinha, hein???rsrsrs....calma que esta próximo!!!!Isso que é vontade de ser madrinha!!!!

    ResponderExcluir